Rádio CP Premium


Bom galera, lembram da saga Média CPP?

Além do nosso database de SWF's, um outro forte será a nossa Web Rádio.


Como assim?

Bom, uma web-rádio é igual uma rádio comum, porém só funciona na internet. É assim: Você entra em um site, e o site se conecta a rádio, logo você está ouvindo a rádio!


Como ajudar?

Bom, existem diversos custos para manter uma rádio. São eles: Hospedagem, domínio, Streaming, Programa de locução, sistema "Always ON" além de microfone, headphone e do uso do computador. Uma maneira simples de ajudar é ouvir a rádio, fácil não?

E se gostar da rádio, coloque-a no seu blog! Você vai estar ajudando muito!


Como funciona?

Bom, funciona de uma forma simples. Existem dois sistemas:

- Rádio ao vivo: Um DJ ira colocar as músicas que os usuários pedirem, além de interagir com os usuários na rádio, selecionar músicas populares, e fazer concursos algumas vezes.

- Rádio Programada: A rádio toca as músicas em nossa hospedagem (12 GB), e seleciona elas aleatoriamente. O Auto-DJ não pode ser parado, até que um DJ manual pare a rádio.


Afinal, o que é um DJ?

DJ é um Locutor, ele seleciona as músicas, sua ordem, seu volume, sua velocidade. Além disso, ele pode locutar de verdade! Ele pode falar durante a execução das músicas, mandar recados, avisos, fazer eventos e tudo mais!


E se eu quiser ser DJ?

Bom, não é um caso impossível. Ser Dj não é algo tão simples, e pode ser complicado (e até caro), mais qualquer um pode tentar!
A partir da semana que vem, teremos testes para DJ's!


E quanto começa?

Começa essa Segunda! Por enquanto os Djs são:

Andrephelype
Alpin
Crazy Linux
Giz de Cera
Tétéco6

Logo logo aumentaremos nossos Djs...

Atenção: A rádio fica 24 horas online, e é encontrada embaixo do xat na página principal!


A rádio tem um custo mensal médio de R$ 44,00, e um custo anual de R$ 22,00, e o blog não recebe nenhum tipo de dinheiro do leitor para se manter. O custo é pago pelos membros da equipe ( No caso, eu '-' ).

Bom, semana que vem trago mais notícias sobre as rádios, e o concurso de DJ!

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype