O mistério continua!

Oi gente, descobrimos que a Tia Arctic e a Cadence são inocentes, então fomos atráz do nosso novo suspeito que foi escolhido pelo público, Bambadee é agora procurado pela EPF por isso não votem nele nas eleições, porque ele é Ficha Suja, ele foi acusado de ajuda Rockhopper e sua gang a pegar os puffles rosas, então segui ele até o navio do Rock.
Lá estavam eles, Rockhopper, Sensei, Bambadee, Herbet e Gary, se reunindo para bolar um plano para a próxima faze de sua série de atentados, ouvi que Rockhopper ia partir com seu navio junto com seu mais fiel cumplice Bambadee, Sensei iria ficar meditando na cachoeira, herbert iria ficar no esconderijo e Gary iria continuar os ataques.
Então eu e minha equipe seguimos todos eles, dois agentes da EPF seguiram o Rockhopper de lancha (Agente1 e Agente2), outro agente foi atrás do Gary (Agente3),e eu e meu fiel escudeiro que não estou autoizado a dizer o nome (Agente4 e GizDeCeira) fomos atrás do sensei e do herbert.
O interessante é que o Herbert e o Sensei foram para o mesmo lado, os 2 para a cachoeira, mas Herbert ficou por baixo da cachoeira (que pode ser vista do Pátio do Dojo e Sensei ficou meditando em cima da montanha.
O Gary como sempre estava planejando mais inventos para ajudar na captura de puffles sempre ele com aquele tipo de folha enorme e azul com riscos brancos.
Então o Agente3 e o GizDeCera ficaram tentando descobrir o que significava os rabiscos, enquanto o Agente1 seguia o Bambadee e o Agente2 seguia o Rockhopper, mas então o Agente4 perdeu o Herbert de vista e o GizDeCera teve que ir ajudá-lo enquanto o Agente3 ficava tentando decifrar os rabiscos, na outra ilha o Agente1 teve que trocar de lugar com o Agente2 porque o Bambadee tinha o visto e o Agente4 trocou de lugar com o Agente3 e o GizDeCera foi decifrar os rabiscos do Gary, então o Agente4 foi seguir o Gary enquanto o Agente3 entrevistava o Sensei, e o Agente1 se disfarçou de Agente4 para que ninguém o reconhecesse e o Agente2 se vestiu de planta para que nem o Agente1 o reconhece-se, então depois que tudo acabou coletamos estas informações:
-Rockhopper e Bambadee tem uma cabana na outra ilha
-Gary tinha em mente um cortador de pelos de puffles (o que é muito suspeito)
-Sensei sabe levitar com seus poderes ninjas
-Sensei diz que não sabe de nada
-Herbert ganhou 2 Reais do Agente3 por causa de uma aposta
Rockhopper e Bambadee soltaram os puffles no reino animal, mas um deles ficou dentro do barco no meio da Cream Soda e não foi solto na selva.
Decobrimos que Herbert tem um esconderijo atráz da cachoeira, e que Sensei é seu guardião particular que usa suas técnicas para que ninguém descubra sobre o esconderijo.
Aí está o mapa para onde a quadrilha está:


Más não é aconselhável tentar fazer esta jornada sem uma equipe de ninjas e agentes preparados para tudo, então eu não sei porque colocar isso se pode colocar a sua vida em risco.

Aqui é Giz De Cera falando: Não tente isso em casa.

Obs: Fatos fictícios

Agora é a sua vez, mande um comentário dizendo o que você quer que aconteça na história e seu o seu for escolhido será postado aqui no blog junto com o seu nome do penguin, por isso inclua ele no comentário.

Tchau e até a próxima pinguinzada.