Atualizações na comunidade

Bom galera, como ta todo mundo ocupado com a festa setembrina...

O titio Andrephelype voltou. >)

Surpreso? Espero que não...

Eu vou atualizar o blog ao máximo hoje, afinal não tem aula pra mim. Pra começar, vamos a comunidade.

Primeiramente, temos novos banners sobre a festa setembrina:



Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Também temos uma enquete nova, que na verdade é velha:



Além de tudo isso, temos um novo desenho pra colorir, que eu tenho certeza que ninguém usa:

Clique na imagem para imprimir.

Se você quiser imprimir o desenho, só clique na imagem.

Agora que ja mande tudo, só avisando:

Eu não abandonei o Cp Premium! Eu só estive muito ocupado com outras coisas esse mês, portanto EU ESTOU VIVO!

E essa semana, vou trazer novidades pra vocês! Aguardem...

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype