Etâ Festa Setembrinâ

Parece São João mas nao é nao hehe, é sim penguinzada a Festa Setembriana está Chegando , e Para Mostrar mais para vocês dar informações dos novos Frees , Roupas ,Acessorios Puffles Coloridos Wait.. WHAAT ? , é sabe qem foi Conferir essa verdadeira bagunça ? :p Alpin o Cara que voltou a Postar hehe

Como vocês veem , o Jornal Mostra qe O RockHopper vai voltar né , vou fazer uma analise bem legal dele para vocês (;


Começamos com a Capa , Pelo que eu vi o Rock está segurando um pacote de pipoca , isso pode ser um novo item ?


Ai vem uma imagem com um Penguin e uma roupa de magico , ou seja :
-Uma Varinha ( Provavel no Catalogo )
-Uma Cartola ( Provavel no Catalogo )

-Uma Capa ( Provavel no Catalogo )

Estes três itens eu tenho quase certeza qe aparecerão !

Eu Fui na imagem de entrada e encontrei mais 3 itens :
-Cartoa listrada ( Intermedio )
-Uma mini raquete de Ping-Pong ( Quase Confirmado)
-Um Chapeu de Balão ( Quase Confrimado)

Estes Tabem estarão quase certeza ,

Como eu Disse que faria um post bem legal , fui buscar no jornal antigo e encontrei mais 4 itens :
-Outra Cartola , mas essa é de Estrelas ( Provavel que não apareça)
-Maçã do Amor ( Quase Confirmado)
-Algodão doce 2 cores
( Será de Tickets eu acho )
- Algodão doce 1 Cor só ( Será de Tickets eu acho )


O Cp disponibilizou um mapa para nós ficarmos curioso hehe ,

E o RockHopper está trazendo muita coisa pra festa acho que vai ser muito legal hehe ,

Só Para Completar os eventos do Jornal :


3 de Setembro - Novo Estilo Penguin

17 de Setembro - Novo Iglu Doce Iglu

17 de Setembro - Nova Peça no Palco

17 de Setembro - Novo Penguin Mail

10 de Setembro -Novo Pin

É pessoas , então é isso e espero que curtam a Festa (;

Alpin~