A quadrilha aumenta!

Oi gente, quando veio mais informações sobre quadrilha postei bem na hora, ela aumentou e a foto dela está espalhada pelo club penguin, veja uma imagem dela:


A quadrilha tem dois novos integrantes, a DJ Cadence, que pediu para que um pinguim construtor (que também é inocente nesta história) para fazer um tunel em baixo da ilha, entrevistamos o contrutor e ele nos disse "Ela me disse que era pra fazer o túnel para a festa do Music Jam, ela pediu para que a saída do túnel fosse na sala do Gary", o nosso inventor, ele não quis gravar entrevista.
Mas com alguns aliados que eu não estou autorizado a dizer os nomes eu consegui entrar na sala do Gary, achei um esquema de um sugador de Puffles Rosa, ou seja, ele agora pode atacar também, então a sua segurança tem que aumentar muito a partir de agora.
E então eu declaro que começa "A caça aos famosos", temos que reagir, mas primeiro temos que bolar um plano, então não saiam perseguindo os famosos, finja que não sabe de nada quando vê-los e tente não ficar nervoso, é aconselhado pegar uma coleira de aço para que seu puffle não seja sugado pelo tubo.
Mande seu comentário com um plano para acabar com essa quadrilha, o Club Penguin agradece.
Avisarei quando eu tiver mais informações sobre o caso.

Obs: Fatos fictícios

~Giz De Cera- Dando uma de James Bond.