Pequena Atualização

Oi Povo , Então o resultado da primeira fase do Concurso !
É mas eu não vim falar especificandamente disso , eu vim falar sobre os e-mails que nós temos recebido , Eu vi muitos e-mails com posts um pouco tanto que antigo , tente inovar , faça como se você fosse o dono e de o melhor de si , e em alguns momentos tamanho FAZ diferença ! Eu dei uma olhada em varios e-mails com posts suuper pequenos , então vai a dica .


E outra, houve uma pequena alteração em relação ao nosso xat ou chat , agora se vocês rolarem a pagina até o final , teremoso chat ou xat, lá tambem ! Melhor não ? A, e converse conosoco , agora que está mais facil você só precisa descer a pagina um pouco , e já para dizer, algumas regras basicas .


Quando iniciar o Xat ou Chat, Clique no seu nome na Barra ao lado ~~> ( O nome começa "aleatorio" ) , mude sua imagem , e se divirta mas de preferencia não fale e nem faça nada sem permição dos Moderadores e dos Administradores ou Owners .


Acho que é isso , boa sorte e espero que estejam gostando das inovações que estamos fazendo , e já adianto logo começarão várias promoções que vão animar os pinguins , fique ligado e acesse todo dia ao blog !


Alpin~ , e Equipe Club Penguin Premium .