Concurso de Postador - Classificados para a 2ª fase


Fala pessoal! O prazo para enviar os posts para participar do concurso de postador acabou ontem, e já saíram os classificados para a 2ª Fase!

Mas antes eu gostaria de agradecer pela participação de todos! Foram dezenas de posts enviados, e foi muito difícil escolher entre os posts! Todos os participantes atuaram muito bem, porém, infelizmente, não podemos escolher todos para seguir adiante.

Agora indo direto ao ponto, aqui está a lista dos classificados para a 2ª Fase:

Bleique
Macdrinks
Beto Betoval

Tulio125

Lerry 16

Pinguin

Kobawsk

Ice Girl

Arthurcp3


Parabéns a todos os classificados e a todos os participantes! Agora, vou explicar em que se baseou a avaliação dos posts da 1ª Fase:

Avaliei o participante no geral, vendo o uso de formatação de texto, presença do chat, conteúdo do post enviado, explicação do post, e imagens(imagens foram avaliadas de modo geral).

Agora, para vocês felizardos que estão na 2ª Fase, vem o que interessa:

2ª Fase

A segunda fase, vai ter como principal objetivo avaliar imagens. Você terá que fazer uma imagem editada por você. Mas atenção: ela precisa ser editada, uma imagem em que você usou suas habilidades de edição. Pode ser qualquer imagem desde que seja relacionada a Club Penguin: montagem, imagem para cabeçalho, plano de fundo, banner, e até uma imagem do tipo da que usei no começo desse post.

Você deverá enviar a imagem para o email equipe@clubpenguinpremium.com até o dia 27/09/2010. E-mail enviados após essa data serão ignorados, e lembrando: IREMOS AVALAIR OS E-MAILS DOS CLASSIFICADOS APENAS.

Boa sorte a todos os classificados!

~ Crazy Linux