Rockhopper Procurado - Recompensa U$500,00

Oi gente, eu estava passeando pela ilha quando derepente recebi uma mensagem, era do meu puffle, veja a foto:


Suspeito, não? Olhem mais de perto, você pode ver que ele escreveu não sei como puffles escrevem "Peguei o primeiro barco", agora observe bem a imagem, lá estava o barco do Rockhopper.
Eles está fazendo um plano malígno de roubar todos os puffles rosas (que são inocentes) e levá-los até sua ilha, para soltá-los lá e criar uma nova espécie de puffle (mistura entre puffles vermelho e rosa), então ele voltaria para a Ilha Club Penguin e levaria todo crédito pela criação desta nova esprécie.
Tranquem as portas de seus iglu, ele pode atacar muito rápido porque seu comparsa Sensei lhe ensinou alguns truques de ninja e tabém lhe deu uma roupa de invisibilidade ninja, o que torna essa dupla ainda mais perigosa.
Mas aí vai uma dica, eles nunca atacam em público então para a sua maior segurança leve o seu puffle rosa sempre que sair de seu iglu e nunca baiche a guarda.
Conversamos com um Agente da EPF e ele disse "Nós já mandamos esta informação no jornal, mas a Tia Arctic nunca coloca uma manchete sobre ele, nós sempre recontactamos ela, mas ela nunca responde nossas cartas".
Esta informação prova que a Tia Arctic também está envolvida, por que será que ela não quer publicar nada? É óbvio que ela não quer que saibam que estão atacando para que não fiquem contratando vários guardas costas para ter a segurança de seus puffles.
Também recebemos a informação de que Herbert está fornecendo abrigo a todos da quadrilha, em algum local de floresta, evite-a para que esteja mais seguro.
Esta é uma quadrilha perigosa, por isso meu bom leitor, atenção quando for até ao café a vida de seu puffle rosa pode estar em perigo.
Rockhopper também está roubando os puffle vermelhos para que a nova espécie se espalhe mais rapidamente, então mesmo os não assinantes estão em pergio recente.
Voltaremos com mais informações assim que elas chegarem.

~Giz De Cera- Investigador