Festa Setembrina - Parte 1

CHEGOU! CHEGOU! CHEGOU! CHEGOU! CHEGOU! CHEGOU!

O que chegou? A sua hora de morrer A festa setembrina!

E agora vem uma cobertura completa para mim, para você e para o Zooboomafoo todos!

Primeiramente, vamos ao gordo do Rockhopper que chegou na ilha. Ele não trouxe grandes novidades no seu catálogo, e o free item, assustadoramente, é um chapéu:


Além disso, se você encontrar o Rockhopper, você pode pegar o novo plano de fundo:


Caso você não tenha notado, eu estou pisando no pé do Rockhopper. (Sim, eu sou mal)

Agora, vamos aos jogos setembrinos!

Primeiro, temos o catálogo de itens Free:


Bom, os frees são sempre Chapéus, e o pin e o plano de fundo, são repetições de outras edições. O Club Penguin inovou nos chapéus, mais esqueceu um pouco do resto. Bom, logo a frente, existe o circo dos puffles. Pra quem nunca viu, eu tirei uma foto de cada puffle no seu show, esse ano com participação do puffle laranja! Olhem só:

Puffle Preto

Puffle Branco

Puffle Vermelho

Puffle Rosa

Puffle Verde

Puffle Azul

Puffle Roxo (Embaixo do lenço) com participação do bozo Puffle amarelo

Puffle laranja, num print tenso D:


E como todos estamos acosutamdos com a vantagem assinante, temos a barraquinha de prêmios assinante:


E a festa ainda não acabou, tem mais prêmios vindo por ai!

Logo logo, vamos postar o restante!

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype