A nossa conversa durou pouco, mas ele abriu uma porta para de baixo do navio e lá estavam centenas de puffles, nós ficamos emprecionados, não era a toa que o navio ficou 30cm mais fundo, tiramos algumas fotos (que estão sendo analisadas pela EPF) dos puffles que encontramos, 20% deles já foram identificados e devolvidos a seus donos, mas não estamos conseguindo identificar todos porque alguns não tem coleira com nome e endereço do iglu.
Gary já instalou o seu sugador nos subterraneos da ilha e a Cadence diz que nunca soube de nenhum sugador do Gary, ela disse "Pedi para que a saída fosse na sala do Gary para que ele colocasse os equiamentos piscantes para o MusicJam, eu gosto de me adiantar para que não haja imprevistos", isso nos faz pensar que ele é inocente, o que iremos investigar agora.
O Rockhopper está atacando as pessoas que passam nos lugares públicos, e o Sensei continua atacando o iglus, recebemos informações de que alguns pelos ficaram presos em maçanetas, colocamos no identificador de pelos na EPF e nele havia algumas moléculas de penas de um pinguim azul, o que não se arece nada com o Sensei, investigaremos esses pelos a seguir.
Também conversamos o a Tia Arctic, ela disse que não colocou nada no jornal porque ela era uma péssima piada, isso não entendemos, então fomos conversar com o agente da EPF, ele disse "Mandei a informação na categoria piada para que mais ninguém desconfiasse de nada, inclusive o Rockhopper".
O Herbert não quis gravar entrevista, mas seu carangueijo nos disse "O pinguim de pelo azul não é um famoso, o nome dele é ..."
Então no final a Tia Arctic e a Cadence estão consideradas livres da polícia, mas há um novo integrante de pelo azul.
Mande seu comentário com uma ideia de como deter eles e um palpite de que é o pinguim azul.
Obs: Fatos fictícios
~Giz De Cera- O Sherlok Homes.
Thcau e até a próxima pinguinzada.