3ª Fase - Concurso de Postador

Parabéns a todo mundo que passou para a 3ª fase! Praticamente postadores profissionais disputando por uma vaga no CP Premium! Agora irei explicar como vai funcionar a 3ª Fase! Na 1ª Fase avaliamos os posts em geral, na 2ª avaliamos as imagens, e agora na 3ª o desafio é duplo!

MODERAÇÃO NO CHAT + ATUALIZAÇÃO RÁPIDA

Vai funcionar assim: os classificados ganharão moderação no xat, temporariamente. Os que já são moderadores continuarão moderadores...
Durante um período de tempo vou analisar o comportamento de todos, em relação a todas as situações a que forem submetidos(em que ocasiões vão punir quem desrespeitar regras, como irão punir, como irão resolver problemas, etc). Vocês também poderão(se quiserem) enviar prints de banimentos ou "kickamentos", ou de vocês controlando situações no chat, enquanto eu não estiver on-line, assim poderei também avaliar melhor a postura de vocês!
A segunda parte é sobre atualização rápida, e nessa parte o que vocês terão que fazer é: postar alguma novidade que houver no Club Penguin nesse período! Exemplo: Há um novo catálogo no jogo - iremos avaliar quando você vai postar, para ver o quão rápido você conseguiu manter os "leitores" atualizados sobre a novidade. Iremos olhar a hora e data dos posts para ver o tempo que você demorou para postar a novidade! Além disso iremos avaliar a qualidade do post, pra ver as informações que você conseguiu transmitir passando essa informação quentinha! Vocês poderão enviar até 3 posts essa semana! Assim monitorarei como vocês se comportarão no decorrer dela.

Os posts deverão ser enviados para o e-mail equipe@clubpenguinpremium.com.

Nota: Não se preocupe se você não tem tempo pra postar de manhã, ou a tarde ou à noite, postando dentro das primeiras 24h em que a novidade foi lançada está valendo!

Prazo: o prazo vai até dia 1 de Outubro! Dia 2 sai o resultado.

E é isso, boa sorte a todos!

~ Crazy Linux