Concurso de Postador!

Fala galera! Começa hoje o Concurso de Postador, do Club Penguin Premium, que abrirá 1 oui 2 vagas(ainda vou decidir), para os melhores participantes se tornarem postadores do blog! Ok, agora chega de papo, e vamos ao que interessa! O Concurso terá 3 fases, e foram pré-estabelecidos alguns requisitos básicos para se tornar post. Acompanhe:

1. Ter 10 anos ou mais(ou ser maturo o suficiente para se tornar postador) Ex: Se você tiver 9 anos, mas ser responsável e organizado, está valendo!

2. Ser confiável - Dica: frequente o chat do blog, para que possamos te conhecer melhor, confiar em você e poder ter certeza que você tem capacidade para entrar para a Equipe!

3. Saber editar imagens - possuir um programa bom para editar, e fazer imagens bem formatadas.

4. Ter disponibilidade - você precisa ter tempo para postar e se dedicar ao blog.

5. Não cometer erros ortográficos, gramaticais ou de concordância nos posts.

6. Usar uma boa formatação de texto, como negrito, itálico, e tags como "strike" nos lugares necessários e que fiquem bons.

7. Se possível, usar alguns toques de humor(se não levar jeito pra humor, não precisa).

Regras: Não é permitido cometer fraudes, obter ajuda externa e nem plagiar ninguém. São aceitos grupos formados entre os participantes. Qualquer participante que desobedecer às regras será desclassificado!

Agora sobre a 1ª Fase!

1ª Fase

Mande um post feito por você, sobre qualquer coisa, exceto sobre atualizações no Blog Novidades. Envie o post, ou um link dele, para o e-mail equipe@clubpenguinpremium.com (É preciso ter imagens no post, pois iremos avaliar tudo!)

O prazo pra enviar o seu e-mail com o post, é até o dia 21/07/2010, não serão aceitos e-mail enviados a partir deste prazo!

Quem passar da primeira fase, por favor fique atento à segunda! Mas também, podem ficar tranquilos, pois vocês poderão acompanhar tudo pelo blog, inclusive a lista de classificados de cada fase!

Obrigado pela atenção! Não percam a chance de participar! E boa sorte a todos!

~ Crazy Linux