Mais uma tirinha com o Giz!

Oi gente não vou repetir o estado da letra E, eu estou com ideias para tirinhas jorrando pelas orelhas e então eu pensei: Preciso fazer alguma se não eu vou explodir na verdade eu só explodo se eu comer muito mas tudo bem, e essa tirinha veio na minha mente e comecei a trabalhar nela fiz uns cálculos, desenhei um esboço, e pra aproveitar fiz um lanchinho.
Olha só a situação que algumas pessoas estão passando nesta festa setembrina:


Clique na imagem para ver mais de perto se você clicar e não ver chame um médico, e se você nõ conseguir clicar certifique-se de que não está usando uma calculadora.
Como o Crazy é comilão, ele me deu um algodão doce já mastigado não sei se conseguem ver por que não deu pra eu fazer direito com a minha espectativa de tirinhas, eu não gostei muito do meu prêmio e tabém sinto pena dos próximos jogadores.

Tchau e até a próxima pinguinzada!

~Giz De Cera- Tentando criar uma pasta com o nome: con no Windows.