De Você Para o CP!


Oi pessoal! Estou começando um quadro novo que o Peugaloucura deu idéia. Ele se chama "De: Você Para: O CP" e funciona assim:

Vocês irão nos mandar alguma dúvida, reclamação, pergunta, pedido, crítica, sugestão, etc, em relação ao Club Penguin. Nós iremos selecionar os e-mails mandados, que sejam sobre os melhores temas. Serão selecionados 2 perguntas ou dúvidas ou críticas (etc), e nós entraremos em contato com a Equipe do Club Penguin no Brasil, obtendo as respostas dessas perguntas ou dúvidas ou críticas (etc). Então... iremos postar as informações que eles nos responderam! Esse quadro vai aproximar todo mundo do Club Penguin, e vamos ter sempre a oportunidade de tirar nossas dúvidas, e ter as informações divulgadas!

Inscrição:

Para se inscrever basta enviar um e-mail com sua pergunta, dúvida, reclamação, crítica, sugestão, etc para o e-mail equipe@clubpenguinpremium.com e torcer pra ser escolhido! Além de ter sua duvida respondida iremos divulgar os nomes dos participantes!

Ah, e esse quadro vai substituir o Entrevista com o Crazy que eu decidi suspender.

Então o que está esperando? Participe agora!

Mais informações no nosso Twitter: @CPPremium

Mudando de assunto, estou vendo que muitos estão achando o Rockhopper usando nosso Tracker! Mas nosso objetivo é para que o maior número possível de pessoas o encontrem, então continuaremos trabalhando. Ontém o Tracker ficou por muito tempo inativo, porque estava muuuuuuuuuito difícil localizar ele, mas vou torcer pra que hoje tudo volte ao normal! Aproveitando, quero agradecer ao Peugaloucura por ajudar todos que estavam no nosso chat ontem a ver o Rockhopper, então... Valeu Peu!

~ Crazy Linux