Eu comprei Livros \õ

É pinguins eu comprei os 4 livros do club penguin Disponiveis no Brasil . [:

O mais legal é que eu comprei na Saraiva , e eles estão afiliados ao CP no Brasil , e além dos livros eu ganhei uma camiseta ou melhor minha irmã ( Pq ela não cabe em mim e eu não ia usar mesmo D:< ) . O Kit que eu comprei vem com esses itens :

-" O Guia Oficial do Club Penguin - Volume 1 "
-" O Passageiro Clandestino - Monte Sua História 1"
-"O Aprendiz de inventor - Monte Sua História 2"
-"Camisa do Kit Promocional Saraiva"

Pelo que eu vi as histórias são legais , e uma coisa muito legal para você ficarem informados e para ajudar o blog , conforme eu for lendo o guia eu vou postando por aqui (: as novidades e eu acho que já achei 1 heehe . Mais isso já é outra história , agora vou mostrar para vocês as fotos (:







É então por enquanto é so isso pessoal (:

Alpin~