Ela Chegou !

É eu estou falando da Melina de Passione qq- ?
Ta parei a Festa Setembrina Chegou e Eu mais uma vez fui conferir e trazer tudo para você inclusive para assinantes ( Não Vou Postar O Catalogo ! )


Como vocês sabem ou não ,a Festa Setembrina é como se fosse um Carnaval Atrasado , e traz de palhaçadas e premios até Puffles Pulando e Saindo Voando de Canhões !

Então , esse ano o Cp Resolveu Trazer Bastante Coisas !

Vou Postar Aqui as Salas , e Como elas Ficaram ok ?

Estação de Esqui ( Nenhum Jogo ).




Centro



Ancoradouro



Forte Nevado



Plaza



Floresta



Prainha



IceBerg ( Meu favorito *-* )



Praia



Éééé , como eu sou legal e assinante postareis as salas de assinantes e os brindes de assinante tambem ok ? Lá vai :

Circo de Puffles ( Por Fora )



Circo de Puffles ( Por dentro )



Ok , e como vocês sabem a Festa Setembrina sempre traz os brindes , vou mostrar os normais e os de assinantes , e dicas para pega-los rapidinho (;

Esses são os normais ;


( eu fiquei um tempão para tentar pegar o Pin , você tem qe clicar no saquinho de pipoca não na caixa [; )

Esses os de Assinantes :



Seguindo oque o Mini folheto diz , Chegarão mais premios ainda ,


Ah , O Migrator ja pousou no Cp, e o RockHopper deu pra gente coisas magicas e azuis *-*


( Eu mesmo qe recortei *-* )

E por final mas não menos importante foram adicionados 2 novos selos para a Festa Setembrina



Eu peguei o ultimo um pouco depois qe tirei o Print hehe , Para pega-los :

1º vá até uma barraquinha de doces ou comidas ( a da prainha é a mais facil ) , e faça um emoticon de comida como pipoca , e ou pizza

2º Acerte 50 vezes os Puffles do pufflemito , ( Fica na prainha tambem ) .

É so isso pessoas ,

Falou , e aproveitem bastante !

Alpin~