Oi gente, depois de muita dificuldade com o meu dedo quebrado eu voltei a postar o seriado que acabei de batizar de Giz Investiga depois eu faço um banner , veja a série de hoje.

Gary, tinha em mente um cortador de pelos, eu fui perguntar o que ele dizia sobre e também usei algumas distrações, veja o diálogo:

Giz: Olá Gary!

Gary: Olá, como vai?

Giz: Vou bem, tenho algumas perguntas para fazer a você para um blog meu.

Gary: Legal, adoro blogs, qual é o nome dele?

Giz: Ei! Sou eu quem faço as perguntas por aqui!
aqui começa as distações O que você acha sobre reciclagem?

Gary: Uau, você leva mesmo o blog a sério, eu acho que a reciclagem é muito importante, por isso fiz a usina de reciclagem perto da mina.

Giz: Qual a sua opnião sobre o aquecimento global?

Gary: Eu acho que é um problema para toda a pinguindade, pois ele aquece o globo.

Giz: Você está feliz com a atual situação econômica do país?

Gary: Sim, pois o dolar está diminuindo e a bolsa está crescendo de valor.


Giz: Vamos ao que intereça! O que você sabe sobre puffles rosas desaparecidos, um cortador de pelos3000 e os túneis em baixo de ilha que guardam um sugador?

Gary: O Rockhopper me disse que se eu não instalasse o Sugador3000 em baixo da ilha e que ele pudesse controlar da cabana dele na outra ilha ele iria fazer com que o Herbert viesse junto com o Sensei para destruir meu laboratório! Eu juro!


Então depois dessa conversinha amigável que eu tive com o Gary eu descobri que ele não estava mentindo, pois eu estava com um óculos ridículo que a EPF me deu com um detector de mentiras, e como não fez um barulho de buzina significa que ele não mentiu a EPF teria que dar equipamentos mais discretos que não façam um barulho de buzina e que estejam na moda.
Fui conversar com o Sensei e com o Herbert, eles disseram que não gostaram dos agentes 3 e 4, mesmo ganhando 2 reais com eles, vi que Herbert ficou se segurando para não perder a paciência ou como os velhos dizem: Queimar o pavio , e o Sensei estava preparado com suas cartas super ninjas para me atacar em cheio.
O Rockhopper e o Bambadee não gostaram dos agente 2,1 e da planta ambulante, eles não me deicharam entrar na cabana deles para tentar ver os equipamentos e me mandaram de volta pra ilha Club Penguin o mais rapido que puderam.
No final decidi que os agente deveriam ser trocados por novos, chamei Rockie e O Cara do Foguete eu não sei o nome dele, com mais 2 agentes para a minha equipe.

Por favor continuem mandando suas sugestõs de como acabar com a gang e de como pode ser o próximo capítulo nos comentários.

Obs: Fatos Fictícios.

Tchau e até a próxima pinguinzada.

~Giz De Cera- Com o dedo em recuperação.