[Tutorial] - Três jornadas Medievais

Olá cavaleiros nobres e princesas! \õ\
Boby aqui! Este será um post com cerca de 20 imagens -q. Quer saber porquê? Quer? (não .-.) É porque é um post tutorial, e ele poderá ajudar você a passar as jornadas que se encontram na Caverna (antiga piscina... pois agora já não é uma D:).

JORNADA I
Acenda todos os globos da sala. Ao todo são cinco globos. Para acender um globo, você só precisa ir para cima da plataforma á frente de cada um (no centro da plataforma).
Depois, vaia para a entrada assinalada com um peixe e uma seta para cima. (a entrada só se irá abrir quando você acender todos os globos). Aí você terá que acertar em 50 alvos, atirando uma bola de neve para um. Dica: aperte "T" e clique para atirar uma bola de neve.
Não se esqueça de pegar o Free Item! Depois quando você acertar em todos os alvos e o portão se abrir, entre nesse mesmo, e pegue outro free item.
Agora você só precisa seguir as setas que iluminem o caminho. Por exemplo, se uma seta acender, vaia para o sentido que ela aponta. E assim você irá chegar à "meta" da jornada. Pegue a armadura!
 E assim fica terminada a Primeira jornada. Fácil sim? (sim -q).

JORNADA II
Esta jornada é realizada num "vulcão". Quando você entrar nela, repare que cada pinguim tem uma baqueta com fogo a iluminar.
(nesta foto eu já tinha apagado 3 chamas, só faltava a do canto inferior direito).
Atire várias bolas de neve para cada chama e quando elas todas se apagarem, um caminho secreto se revelará. E esse caminho é...
Aquele dragão véio e gordo irá desaparecer. Pinguine até a esse trilho. Você irá ter a uma sala onde tem um quebra cabeça, e a minha cabeça quase quebrou quando fiz ele. Tente por a chave no canto inferior esquerdo. Depois clique na direita, depois para cima, depois para a esquerda, depois para baixo, e você irá ficar com a chave nesse local.
Clique na seta da direita, e depois a chave irá ter com a fechadura. YAY! \O\ -q Depois irá abrir-se outro caminho:
Pegue o free item, e passe pela ponte mas... DEPRESSA =O
Bom, chegou finalmente o momento.... MUAHEUAHEUAHEUAH! -q Você terá que lutar com um DRAGÃO!...
Mas á sempre uma aternativa. Volte para trás. Clique nas instruções, ou veja-as aqui:
(clique para ver melhor).
Assim você irá conseguir derrotar ele. Tenha cuidado, não encha o barril sem antes atirar bolas de neve ao dragão. Se não ele atira fogo, e a água "derrete" -q e desaparece. Primeiro lance bolas de neve para a boca dele até ele se engasgar, e depois encha o barril e clique no botão verde. Repita isto até conseguir derrotar ele. Depois de você derrotar e entrar no trilho...
TAM TAM TAM TAM -q... 
Tatam! \O\ Pegue o pin da escova, (é repetido). E também você pode pegar quantas moedas quiser para decorar o seu iglu =P. E assim se termina a Jornada II.

JORNADA III
Entre no portão da Jornada III na caverna. (óbvio -q). Você terá que acertar na cor da bola 3 vezes. Para escolher o "copo" onde acha que a bola está, clique nesse mesmo e NÃO MECHA EM MAIS NADA. -q
Quando você conseguir ganhar as 3 vezes entre na porta de madeira.
Você se lembra do exclusivo que postei no outro dia de um free item? Acontece que esse free item está na próxima sala.
Não se esqueça de pegar -q. Clique num botão de uma cor para ver se consegue ir até ao tapete vermelho (ao pé da porta). É um pouco difícil. Você tem que tentar clicar no amarelo, para depois ir no verde e ir até á porta. Quando você conseguir isso, um caminho secreto naquela escuridão preta (<<<) que tem acesso da porta principal da sala, até ao trilho para a sala das pistas. Na sala das pistas você encontra pistas -q
Olhe com atenção aos quadros e pinturas para ver como derrotar cada um dragão na próxima sala.  Ou seja, pegue a armadura para o amarelo não te "afectar". Atire bolas de neve para o azul, e para o vermelho. Para intornar a lava em cima do dragão jogue bola de neve no pote no local onde se encontra o dragão. Sem mais demoras, vamos á sala.
Lembre-se das pistas dadas. Para diminuir a qualidade (isso faz com que o jogo seja mais rápido) clique no circulo mais em cima, do lado direito. Eu selecionei a qualidade média, pois um print com má qualidade e em PNG não faz sentido =D. Bom, assim que ganhar corra para a porta. Se você quiser "brincar" pode ir para trás, para uma "prisão".
E quando você entrar na porta secreta irá se reunir na Corte Real!
Junte todos os itens que encontrou e dançe. No da jornada III irá lançar uma bandeira! Assim fica terminada a jornada III. O que acharam? Foi a mais legal não? Bom, por agora é só. Até à próxima!
~> Boby5002 até agora foi o meu post maior.