Tirinhas com o Giz #4

Oi genteee, acho que perceberam que eu não postei nos ultimos tempos, mas eu estou postando novamente, portanto como viram no título decidi fazer uma tirinha pra alegrar o ânimo do fim de semana, portanto ai vai.



Então pessoal, foi o meu primeiro trabalho depois da volta, tentei fazer o melhor possível, espero que gostem, ela também tem um pouco do tema medieval, afinal estamos fazendo uma festa na ilha inteira.
Gostaram? Comentem, critiquem ...


Não esqueça de enviar suas ideias, tirinhas e opnião para o meu email:

Quer enviar uma Ideia?
Envie um email com assunto Ideia/Tirinhas com o Giz para gizdecera@clubpenguinpremium.com


Quer enviar uma Tirinha?
Envie um email com assunto Tirinha/Tirinhas com o Giz para gizdecera@clubpenguinpremium.com


Quer enviar uma Opnião?
Envie um email com assunto Opnião/Tirinhas com o Giz para gizdecera@clubpenguinpremium.com

Não esqueça de colocar o nome do seu pinguim no email.

Tchau e até a próxima pinguinzada!