Blog Novidades

Olá pessoas da terra penguinana.

Estou aqui para falar, que A o BillyBob postou; Novamente

Para ver o post leia aqui embaixo -q :

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou quantos selos vocês já conquistaram e qual foi o mais difícil. Nossa equipe recebeu vários comentários legais da pinguinzada! Aqui vai o comentário de Courtney190:

Olá Billybob!! Já conquistei 155 selos. Para mim o mais difícil foi o do Rookie, porque fiquei mais de 8 horas para ver ele, quase desisti na hora, então quando vi o "Selo Conquistado" fiquei super feliz!!! Então peguei o plano de fundo dele e fui atrás dele!!!!

Valeu por deixarem seus comentários!






No Opinião desta semana, vamos fazer algo bem diferente. Queremos postar um iglu incrível na próxima semana! Algum amigo seu criou um iglu fantástico, que a gente não pode perder? Conte para a gente o nome do pinguim e o que você mais gostou no iglu!


Deixe um comentário (de 50 a 75 palavras, por favor!!). Vamos escolher um iglu para o Opinião da semana que vem. Se a sua indicação for a escolhida, seu amigo vai ganhar 10.000 moedas na conta dele! Não se esqueça de colocar o nome do seu amigo pinguim no comentário para que ele ganhe as moedas!



E se quer ganhar essas 10.000 dólares moedas, basta clicar AQUI, enviar seu comentário e ameaçar o Zoboomafoo de morte se você não ganhar esperar.

Por enquanto, ou hoje; sei lá; é só, até a próxima.





~Tulio125 Aquele que ajudava -q