Novos Posts no Blog Novidades

Olá pinguins !
Loisdcn aqui.
Hoje vou mostrar para vocês os novos posts no Blog Novidades !
Confira abaixo :

A Festa Medieval está quase chegando!

Olá, Pinguins!
Faltam poucos dias para a Festa Medieval! A pinguinzada já preparou suas fantasias e decorou seus iglus como fortes e castelos... Olha só os iglus medievais que a gente encontrou:




Gostei de ver a criatividade! A gente vai postar mais decorações legais no blog Opinião de amanhã.

O que vocês estão contando as penas para ver nessa festa? Contem para a gente nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


Agora o outro post :

Puffles e Festa Medieval

Olá, Pinguins!
Alguns de vocês contaram para a gente que seus puffles não estão aparecendo no seu iglu. Não se preocupem - eles não foram embora. Nossa equipe está suando as penas para consertar o banco de dados. Assim que a gente resolver isso, vocês poderão ver seus puffles de novo. Valeu pela paciência!

Mudando de assunto... A Festa Medieval vem aí logo, logo! Aqui vai uma espiada na entrada das três Jornadas do Cavaleiro:


Como vocês estão se preparando para a festa? Contem para a gente nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!


E por fim... O último post não postado. Veja :

Opinião: decoração de iglus

Olá, Pinguins!
Na semana passada, a gente perguntou quantos selos vocês já conquistaram e qual foi o mais difícil. Nossa equipe recebeu vários comentários legais da pinguinzada! Aqui vai o comentário de Courtney190:

Olá Billybob!! Já conquistei 155 selos. Para mim o mais difícil foi o do Rookie, porque fiquei mais de 8 horas para ver ele, quase desisti na hora, então quando vi o "Selo Conquistado" fiquei super feliz!!! Então peguei o plano de fundo dele e fui atrás dele!!!!

Valeu por deixarem seus comentários!


No Opinião desta semana, vamos fazer algo bem diferente. Queremos postar um iglu incrível na próxima semana! Algum amigo seu criou um iglu fantástico, que a gente não pode perder? Conte para a gente o nome do pinguim e o que você mais gostou no iglu!

Deixe um comentário (de 50 a 75 palavras, por favor!!). Vamos escolher um iglu para o Opinião da semana que vem. Se a sua indicação for a escolhida, seu amigo vai ganhar 10.000 moedas na conta dele! Não se esqueça de colocar o nome do seu amigo pinguim no comentário para que ele ganhe as moedas!


Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


E você ? Já enviou seu comentário ?
Eu já... desde já te desejo sorte.
O que achou das novidades que estão por vir ?
COMENTE !
Até uma próxima,
~Loisdcn