Aviso

Olá gente! Vim aqui pra avisar que provavelmente não poderei postar os classificados do concurso esse fim de semana. Em primeiro lugar porque estou de castigo até terça, exceto aos fins de semana. Devem estar se perguntando então, porque eu não posto nesse fim de semana? Simplesmente porque acabou de entrar um desses vírus que fingem ser programas anti-virus no meu computador, e ele não me deixa abrir imagens, programas, vídeos, resumindo ele não me deixa abrir nada, e só estou conseguindo postar porque o Firefox já estava aberto antes do vírus entrar. Ah, e além de tudo ele não deixa eu abrir o anti-vírus porque ele fala que tudo é vírus, até o anti-vírus! Provavelmente vou ficar de castigo por isso, e por ter que fazer minha mãe pagar para o técnico vir aqui arrumar, então nos vemos quando eu não estiver mais de castigo!

Até mais!

~ Crazy Linux

PS: Era pra eu ter pegado mais 2 semanas de castigo hoje mesmo(minha mãe resolveu me castigar por tudo ultimamente)