Novas Velhas mensagens da EPF.

AE AE AE.
O Vendedor de churros chego \õ 
Vim para estabelecer a Paz, e convocar vocês para o lado bom da força.
Na realidade vim apenas colocar os posts em dia, e também vim avisar que todas que provaram não conseguem esquecer ;9 
Os posts teriam chegado mais cedo, se eu não tivesse esquecido minha senha e o E-mail que criei meu penguin.
Mas no fim deu tudo certo, e fomos caçar águas-vivas.
Fui dar uma olhada nas mensagens que não foram postadas, e percebi que tem mais mensagens não postadas do que salas de Chat da Uol.
Mas vamos colocar tudo em ordem ...
São Meia Noite, mas isso não é problema, porque eu sou sinistro.
Vamos começar pelas mais antigas, os mais velhos sempre na frente.
Arthur e seu gesto de Cavalheirismo com Mensagens da EPF.
Mágico.
É isso aí, YÉÉÉÉÉÉÉÉÉHH
DOT DOT.
Quem é ?
Gary, AVASSALADOR .
Gary , UM CARA INTERESSANTE .
E Finalmente , chegamos a mensagem mais nova...
Gary, FOREVER ALONE.
Bom ... é apenas isso .
AH , MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE EU .... Vou estar presente no Reunindo Selos -q
Terminamos o Post...
Assim Ó..
Terminando.
Tchau.
~~Arthurcp3 - Avassalador