segunda-feira, 9 de maio de 2011

Adesivos do Club Penguin !

||
Olá pinguins !
Aqui quem fala é a Loisdcn, e estou trazendo uma novidade a vocês.
Lançou um livro de adesivos do Club Penguin !
Confira na foto :


O preço do livro de adesivos é:
- Albúm : R$ 5,90 / 2,60 Euros
- Pacote com 3/4 adesivos : R$ 0,80 / 0,35 Euros
Agora pessoal, vou lhes dizer uma coisa,
se alguma figurinha do seu pacote virei com um código, quer dizer que ela é Golden Card.
Se quiser receber seus itens ou moedas, siga os passos abaixo :
- Primeiramente faça um ligação gratuita a Central do Club Penguin, cujo a telefone é 0800-777-6587
- Após ser atendido por um dos atendentes, identifique-se e diga que queres desbloquear o código contido em seu adesivo.
- Diga o código, e assim a (o) atendente , desbloqueará os itens em seu pinguim !
Então pessoal , por hoje é só !
Até uma próxima , e créditos ao meu amigo Ironmen100 , que me passou a imagem e os dados sobre preços.
Então, Tchau !
~ Loisdcn

5 comentários:

  1. O blog deu um grande passo com a Loisdcn e o Boby!!Tchau até mais e pinguinando cpp nota dez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ondee será que tem pra vendê??

    ResponderExcluir
  3. Onde vende eu quero comprarrr

    ResponderExcluir
  4. vende na banca mais proxima de vc

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que não tem a ver mas eu descobri itens secretos no catalogo iglu novo em folha
    obrigado por lerem o comentario o nome do penguim e graça99

    ResponderExcluir