Mudanças na equipe e no Concurso

Bom gente, Andrephelype aqui.

Não sei se vocês perceberam, mais a vários dias, Crazy Linux não aparece aqui, e eu tenho uma trágica noticia.

Ele morreu

A Hebe Morreu

Eu morri


Ele vai ficar ausente do blog até o dia 14, ou mais, e me pediu pra tomar algumas decisões.

Portanto, houve algumas mudanças no Concurso de postagem, e logo no blog.

O Concurso não terá mais fases, ele esta cancelado. Porém, o CPPremium precisa de postadores, por isso tomaos as seguintes decisões:

- O Concurso termina aqui, pedimos desculpas a todos por não terminar de maneira correta.

- Nós iremos pegar postadores do concurso, de acordo com a Fase anterior a Semi-Final.

- Decidimos pegar dois postadores ao invés de um.

- Logo, os novos postadores do blog são: Boby5002 e Loisdcn.

Exatamente isso que ocorreu. É como se o Boby e a Lois ganhassem o concurso de postador, e logo, entrassem no blog.

Por que tomamos essa decisão?

Porque o Club Penguin Premium estava postando muito sobre assuntos não-relacionados ao CP, e por isso vamos reforçar a equipe e voltar a por ordem no blog.

Ainda esta semana, nós teremos os dois novos postadores. E talvez um terceiro, ainda estou decidindo.

Parabéns ao Boby e a Lois, e peço novamente desculpa a todos.


~Andrephelype, Administrador Geral