Nova Operação

Olá Pinguins!
Boby aqui! Bom, agentes, parece que destruir o Protótipo é mais fácil do que parece... pois nós conseguimos destruir ele em apenas numa simples operação \õ/. Sim isso mesmo! Com isso quero dizer que chegou uma nova operação... Então vamos ás Ordens de G:
(clique para aumentar)
O local em que se situa é na Prainha.Vaia até ao pé da boia vermelha junto da cadeira do Salva Vidas, e ao pé da Rocha/pedra como mostra a imagem:
Agora é só completar a operação! Lembra-se daquela operação de acertar em alvos? Das colunas e filas? Ela parece estar de volta =D
Então lá vou eu explicar. Se um alvo aparece, clique na fila em que se situa (no canhão amarelo) e depois logo de seguida clique na coluna (canhão vermelho) como mostra a imagem em cima. Seja rápido!
Quando você conquistar sua medalha e terminar a operação, você receberá a seguinte mensagem do Protótipo... ele não parece estar em bom estado. Confira:
Parece que o Protótipo foi destruído por uma forma de Curto Circuito. E com água... deve ter levado um Choque -q. Bom, por agora é só. Até mais!
~> Boby5002 o seu cão favorito.