Piadas Com Teteco6


EU VOLTEI
EU VOLTEI
EU VOLTEI
EU MORRI
EU VOLTEI
EU VOLTEI
PARA..
TE MORDER APRESENTAR O :
''PIADAS COM O tio Lerry TÉTÉCO6 !''

Depois de duas semanas sem postar o quadro (é que era época de provas u-u)
Mas já estou aqui com a Edição n° 10 .

Vamos com a primeira piada enviada por:


CLUB HANNAH7

A mãe pergunta:
Filho para que colocar essa placa de \"CUIDADO COM O CÃO\" se o nosso cão é tão pequeno?
O filho responde:
Por isso mesmo mãe para eles não pisarem nele.

kkkkk
___________________________
A segunda piada enviada por:

LUCAS

Pergunta:Como a gente deixa o 1 mais rápido??

Resposta:E por o Z a frente!

kkkk
__________________________
A segunda piada enviada por :

JASINHO

Qual é o cúmulo da burrice ?
Olhar pela fechadura de uma porta de vidro

kkkkk
_________________________

E é isso galera !
Se quiser mandar piadas para mim , preencha o formulário abaixo :D



~~By Tétéco6 O humorista (: