Piadas Com Teteco6


Olá Penguins Totosos !
Estou aqui para postar o quadro ''Piadas com Tétéco6''
Mas só que no Domingo, porque na Quarta-Feira eu tive uns problemas e tals,
mas estou aqui com a Edição n° 11 #
Vamos a Primeira piada enviada por:

Sir Vikash

Tinha 3 homens perdidos no deserto : 1 Brasileiro , 1 Argentino e 1 Português.
Ai eles acharam uma lâmpada mágica , e esfregaram.
O gênio saiu e disse que ia conceder 1 desejo a cada um.
O brasileiro pediu para voltar para o Brasil , ai o gênio concedeu.
O Argentino pediu para voltar para a Argentina , ai o genio também concedeu.
Aí chegou a vez do português. O Gênio disse : Acho que você também quer voltar para Portugal..
Ai o Português responde : Não, Não , Só quero meus amigos aqui de volta !

kkkk
_______________________________
2° Piada enviada por:

Equipe 007

Qual é o cúmulo da paciência ?

R.: Cortar grama com um cortador de unha.

kkkk
________________________________
3° Piada enviada por:

Vinicius

Por que a loira colocou a televisão numa temperatura de 1000Cº?

R.: Para ver temperatura máxima.

kkkk
_________________________________
4° Piada enviada por:

PKDOR

Na escola, a professora manda cada aluno fazer uma
frase e no final teria que está escrito \"Mãe só tem
uma\". Então ela pergunta a frase de Lígia. E ela
responde:
- Minha mãe me deu uma boneca. Mãe só tem uma!
- Parabéns - diz a professora
Então ela pergunta a frase de Joãozinho. E ele
responde:
- Minha mãe mandou eu pegar duas latinhas de cerveja
na geladeira, quando eu abri a geladeira, gritei:
- \"MÃE SÓ TEM UMA\"!!!

kkkk
__________________________________

Gostou?
Quer mandar a sua própria piada?
Preencha o formulário abaixo e
BOA SORTE !



~~By Tétéco6 O téco de suas vidas .q