Blog Novidades

Olá pinguins cujo estão se divertindo vencendo aqueles 3 dragões da 3 Jornada!
Como vão vocês?
Eu sei que vão bem.

Bom, agora que eu vi que o vagabundo Boby não postou o outro Blog Oficial, então eu posto.

Veja-o abaixo:

Olá, Pinguins!

Nossa equipe recebeu alguns e-mails de pinguins falando que não conseguiram comprar a nova fantasia de Dragão Roxo. Já sabemos do problema e estamos suando as penas para depenar esse bug!

Valeu pela paciência. A fantasia vai estar disponível para vocês assim que possível - fiquem de olho aqui no blog para ficarem sabendo quando isso for resolvido. Enquanto isso, espero que vocês aproveitem a Festa Medieval enquanto ela ainda está aí!

Mudando de assunto... Muitos de vocês estão perguntando sobre um certo urso polar e se ele vai aparecer esses dias. Amanhã vou abrir o bico aqui no blog para trazer mais novidades sobre isso!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


Finalmente um post sem imagens.
E se você clicar no "Equipe" você vai sair no Beta Team do Club Penguin!!!

O que acharam? Comente!

Por enquanto é só, e aproveitem o final da Festa Medieval. Eu não vou aproveitar por que odiei ela e tenho um aniversário muito cool face pra ir hoje
Beijos me Liguem






~Tulio125 Ou Na Correção Blogger : ~Tálio125