Novo post - Comunidade Inglesa

Hi guys!
Boby falando! Hoje mesmo, na comunidade inglesa, surgiu uma nova postagem secreta, que somente pode ser lida por agentes da EPF. (como eu =P). Bom, traduzindo a mensagem, ela fica mais ou menos assim...


epf-banner-en-fr.pngEsta mensagem é confidencial e só pode ser lida por agentes secretos. Se você não é um agente EPF ainda, peça a alguém para receber um convite para fazer o teste ...
Olá Pinguins Agentes!

Obrigado por ajudarem a manter a ilha em segurança durante a festa medieval! Foi ótimo ver muitos de vocês equipados com os últimos equipamentos da EPF.

A equipe está muito animada com a próxima coisa que está trabalhando para Agentes de Elite ... um épico encontro com um urso polar certos. Vou deixá-lo em um pequeno segredo ... Herbert está a planear um ataque contra o EPF e isso acontecerá na semana que vem!

Como você já deve ter ouvido, você precisa trabalhar em conjunto sobre isto. Aqui está um sneak peek:


blog_110526.jpg
Nós não podemos esperar para ouvir o que seus pensamentos agentes! Vamos saber o que você acha que Herbert e Klutzy estão tramando. Escreva nos comentários a sua opinião!

Até mais e... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin
Ela ficará mais ou menos assim como está apresentada em cima. Fiz algumas mudanças após a tradução, porque o contexto não fazia muito sentido. Daqui a algumas horas será postada na comunidade portuguesa, vamos lá ver se acertei em algumas palavras! =P. Bom, por agora é só. Tchau!
~> Boby5002