Doação Surpresa!

Sim! É isso mesmo o que vocês leram no título! Neste domingo, dia 13 de Março de 2011, teremos uma doação surpresa de um código de Card Jitsu! Sem aviso prévio nenhum, a doação será realizada hoje! Veja abaixo as informações:

Data: 13/03/2011

Horário BR - 16:00
Horário PT - 19:00

Qualquer alteração no horário será avisada, e se o código não for doado neste horário, ocorreu algum imprevisto que será esclarecido!

E se você não sabe como participar da doação, é simples! Apenas esteja online no momento da doação, com a página de desbloquear códigos aberta. Atualize a página até o código ser postado, quando isso acontecer, copie e cole na área de colocar o code. Se você desbloquear as cartas, parabéns, se a mensagem de código usado aparecer, alguem infelizmente conseguiu pegar primeiro. Mas atenção, não deixe a página de desbloquear códigos aberta por muito tempo até o horário da doação, pois isso pode "bugar" o jogo.

O code será postado no espaço abaixo:

Doação a qualquer momento!

CODE: TCJW-XWPZ--ZCB6-JNDK

Ganhador: Mew - Clique aqui para ver a imagem enviada por ele mostrando as cartas desbloqueadas, e clique aqui para ver a prova de que a imagem foi enviada por ele mesmo.

Fale se você conseguiu usar primeiro, e se puder nos mande uma foto! Se você não venceu, por favor não comece a reclamar, e a ter atitudes imaturas.

Então não deixe de ficar conectado ao Club Penguin Premium nesta tarde, para a chance de ganhar um código de Card Jitsu!

Boa sorte a todos!

~ Crazy Linux