Ausencia - Momento para pensar.

Olá.
Bom hoje é uma coisa meio estranha, são mais de meia - noite, já é terça-feira ... o + Info já foi publicado. veja em www.clubpenguinpremium.com , onde você está vendo isso agora .
Mas tem uma coisa que não deixa Arthur dormir direito.
Preciso ficar Ausente um pouco, um tempo para pensar sobre meu futuro no blog.
Não gosto mais de jogar CP, não me sinto mais feliz jogando Club Penguin-k .
Só jogava, porque postava no blog , gostava de postar e tinha vontade de postar.
Porém 3 pessoas conseguiram terminar com minha vontade, e tive vários problemas pessoais.
Não vou citar nomes,muito menos meus problemas pessoais.
Só sei que meu futuro no blog depende de várias coisas.
Eu entendo que tenha pessoas que queiram que eu continue no blog...
Só que eu acho uma tremenda falta de respeito continuar owner,continuar no blog e postar apenas 1 vez por mês...
Não tenho todo aquele Gás que tinha antes.
No inicio postava demais e agora que não tenho todo gás de antes as pessoas cobram mais postagens de mim.
Quando tinha vontade,eu postava, mas e agora que a vontade acabou?
Postar uma vez por mês não é uma opção...
Provavelmente continuarei no Xat.
Recebi muitas criticas ultimamente, e alguns motivos pessoais me deixaram extremamente decepcionado.
Porém não estou aqui para contar e lamentar minha vida para vocês.
Mas sim para dar uma satisfação de porque ficarei ausente.
Vocês fizeram eu chegar até onde cheguei.
Uma pessoa que devo tudo o que aprendi no blog, e a pessoa que meu chance sempre é o Crazy Linux .
Não sei nem como agradece-lo pelo que ele faz e por tudo que ele me ensinou.
Na melhor hípotese , e também a mais provável vou me recuperar e voltar aqui.
A Maioria pode achar que estou fazendo Drama , mas quando passarem por o que estou passando no momento vão saber a verdade.
Sobre as 3 pessoas, o nome de 2 está subliminar nessa postagem.
Sobre a 3° Pessoa não vou falar nada, nem citar nome.
SOUDUMAWHAHAHHAHAH.-.
~~Arthurcp3 . Friday Friday ♫ -never.