+ INFO #10

Olá Penguins,
Chegamos a 10 Edição do + INFO!
Obrigado a todos que enviaram suas perguntas...
Nome: Carly Demais
Pergunta : eu não estou conseguindo entrar no meu iglu porque aparece ''erro limpe seu cache e tente novamente'' o que eu faço?
RESPOSTA:
Olá Carly, bom a resposta é simples...limpe seu cache.
Não sabe como fazer isso ?
Clique aqui.
Caso você tenha limpado o Cache e o erro continuar, mande um email para o Suporte do Club Penguin.

Nome: Charles M I

Pergunta: O desafio ninja água está com lag eu eu não sei jogar, eu clico na carta clica na pedra mas demora e eu perco o jogo!
RESPOSTA:
Olá Charles, quando você entra no Desafio Ninja : Água, acima aparecem 3 círculos, aquilo é a qualidade dos gráficos, deixe a qualidade baixa e terá um jogo mais rápido.

Nome: Zureta4
Pergunta : Quanto tempo leva até um livro em Inglês ser publicado em Português??
RESPOSTA:
Olá Zureta, essa pergunta é meio sem resposta , sabe ?
Não sei se você está se referindo aos Livros Virtuais do CP, ou aos Livros Reais.
Você poderia mandar novamente esta pergunta explicando melhor ?
Obrigado.

Nome: juniojr1
Pergunta: Algumas pessoas dizem que se você cavar com a britadeira naquela rachadura que tem no ice berg você ganha 1000.000 moedas isso é verdade?
RESPOSTA:
Olá Junior, isso para mim é uma grande mentira...
Mas se você acredita, pode continuar tentando!
Vai que você consegue ?

É isso Galera...





Pergunte ao Arthur!


Nome Real *



Nome no CP *



Email [Não será publicado] *



Assunto



Pergunta *




Image Verification

captcha

Please enter the text from the image:

[Refresh Image] [What's This?]




~~Arthurcp3