Opinião - Blog Novidades

Olá pessoal,o BillyBob postou na Comunidade,é a nova Opinião,veja só :

Olá, Pinguins!


Como vocês devem lembrar, na semana passada nós perguntamos quais jogos de fliperama vocês inventariam se pudessem. A nossa equipe ficou impressionada com todas as suas sugestões! Aqui vai um comentário muito bom de max 285:


Oi! Adorei a ideia de poder criar um jogo. Eu e meu amigo adoramos criar jogos e se for do Club Penguin mais ainda. Mas vamos falar do principal: o jogo. Eu estava pensando em um jogo clássico, então pensei num jogo muito bom que o pinguim tem que pegar todos os puffitos e recuperar o puffle perdido e pensei em um jogo para dois pinguins em que o pinguim tem que ter a maior pontuação com o dado.


Foram ideias muito criativas, max 285! Agora, neste Opinião...







Desde que desastres atingiram países como a Nova Zelândia e o Japão, muitos de vocês pediram por ideias sobre como poderiam ajudar. Há muitas formas de ajudar quem está passando por dificuldades e doar dinheiro é somente uma delas. Vocês também podem doar seu tempo para ajudá-las! Então, esta semana queremos saber sobre alguma vez que vocês e um(a) amigo(a) trabalharam juntos para ajudar a sua comunidade!


Na semana que vem, vamos publicar um comentário de 50 a 75 palavras. Se o seu for escolhido, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para ganhar as moedas!


Que pena que teve o Tsunami no Japão,e é sobre isso a Opinião , envie já um comentário para o Club Penguin ,e poderá receber 10.000 moedas na sua conta,seria muito bom ganhar esse prêmio , não acha????
E eu tenho uma sugestão para o Club Penguin...Pensem ; o Club Penguin tem o programa Coins For Change ,que todo final de ano coleta moedas para doar Dólares para quem precisa,ou seja,a Natureza,Crianças Carentes e para Abrigos ; se eles podem fazer isso no final do ano ,por que não agora também para ajudar o Japão ?!
Obrigado por lerem e ,até mais !!!





~Tulio125 PrayForJapan