+ INFO #9

Olá Penguins,
Chegamos a mais uma Edição do + INFO!
Enfim, ando recebendo muitas,muitas perguntas pedindo post, ofendendo o blog, falando para fazermos mais selos...
1° - Só iremos contratar postadores, em concursos
2°- Se não gosta do blog, ao invés de ofender,nunca mais entre aqui.
3°- O CLUB PENGUIN PREMIUM NÃO FAZ PARTE DA EQUIPE DA DISNEY/CLUB PENGUIN SOMOS APENAS UM BLOG.
Bom, vamos as perguntas...
Nome : sharkboy243
Pergunta : Existe algum segredo no iceberg?
RESPOSTA:
Olá Sharkboy , as lendas do Iceberg são muitas...não sei direito o que tem lá, só sei que muitos penguins ficam tentando derrubar o Iceberg e nunca conseguiram, acho que devemos continuar tentando sem desistir!

Nome : Black47603
Pergunta : Arthur ,

Você já deve saber do novo selo do Defensor do Sistema (o do Hebert)

Mas no meu Defensor do Sistesma , não tem o niel dele .
Pode me Ajudar ?
RESPOSTA:
Nossa!
Nunca tinha visto um bug desse...
Tente contactar a Equipe do Club Penguin para mais informações...
Infelizmente não posso corrigir bugs!

Nome:Zack26480
Pergunta: Ei,arthur como eu adiciono em meu blog pin tracker,aonde eu coloco o código dele?
RESPOSTA:
Olá Zack, para adicionar o Pin Tracker do CPP em seu blog você deve ir em 'Design', em 'Adicionar um Gagdet' e clicar em 'Html/Javascript' , colar o código lá e publicar.

Nome: Carol0210
Pergunta : Arthur como consigo entrar na fase do herbert do defensor do sistema ???
RESPOSTA:
Caramba, vejo que não é só uma pessoa com este bug!
Acho bom falarem com a Equipe do Club Penguin logo, esses bugs são muito chatos não acha ?






Pergunte ao Arthur!


Nome Real *



Nome no CP *



Email [Não será publicado] *



Assunto



Pergunta *




Image Verification

captcha

Please enter the text from the image:

[Refresh Image] [What's This?]




~~Arthurcp3