Concurso de Postador - Fase 03


Vamos a próxima Fase do nosso Concurso.

Bom, com diveeeeeeeersas postagens boas dos nossos concorrentes, escolhi 05 para a próxima fase, e daqui sairão 03. Como funcionará essa fase:

Bem, essa fase funcionará como um paredão do BBB. Isso mesmo, você não entendeu errado. O que acontece no BBB? Eles atendem o Big Fone Os candidatos tem um tempo para pedir o voto do público, e então vem a votação.

Aqui, será um pouco diferente. Os finalistas tem 07 DIAS para mandar uma postagem apelativa, explicando porque você deve ser escolhido. Nessa postagem, deverá conter as suas qualidades, defeitos e uma pitada de humor. Mais ou menos assim:

" Olá pessoal, meu nome é Andrephelype, eu vim da minha casa pro computador (o que deve ser 5 passos de distância do sofá) e eu quero que vocês me escolham, porque eu sou bonito, sexy, passo perfume, não como queijo, sou a favor de chuva de biscoitos, mas eu tenho alergia a hamburguer.

Se puder votar em mim, fico feliz desde ja, se não, morre diabo -Q "

Por favor, façam mais ou menos como eu fiz, não venha com um post assim:

- Eu sei postar
- Eu sei escrever
- Eu sei ler
- Eu tenho dois braços, duas pernas e dois olhos
- FIM

Façam postagens de qualidade.

Além disso, deverá conter uma imagem da sua campanha pedindo o voto, faça como quiser, ela será a abertura da sua postagem de votação.

A postagem também, deverá conter no minimo 5 linhas, e no máximo 1.000.000.000.000.000, ela pode ser grande, não pode ser pequena.

A postagem será re-postada aqui no Club Penguin Premium no dia 18 e então, será aberta uma votação, essa votação ira durar 05 dias, e será no quadro "Nós Queremos Saber", os três menos votados irão para uma outra votação no quadro, e será o PAREDÃO.

Desses três, os dois mais votados serão retirados do concurso, e então restará 3 concorrentes para a semi-final.

Portanto, essa postagem vem como aviso, dia 18 (Ou antes se todos os finalistas mandarem rapidamente os apelos) teremos o post dos pedidos de votos.

Agora, chega de enrolação, os Finalistas são:

- Eu
- Você
- Zoboomafoo

Ok, não são.

Os finalistas são:

- Boby5002
- Loiscdn
- Nimp3
- Ghaut
- Nivleking

Bom galera, todos os que não foram escolhidos, não fiquem tristes. Surgirão novas oportunidades, a vida é feita de tentativas, em uma delas vem a conquista (:

Aos escolhidos, Parabéns! Lembrem-se, vocês tem até o dia 18 para mandar seu apelo por votos para o e-mail Concurso-post@ClubPenguinPremium.com, boa sorte a todos!

Obs: Para os que tinham dúvidas sobre a segunda fase, funcionou assim: A postagem valia uma nota de 0-10, e os 7 primeiros seriam classificados para uma seleção. Desses 7, 5 foram escolhidos pelas imagens e postagem em conjunto.

Apenas isso, até a próxima!

~Andrephelype