Happy77 entrevista uma animadora de puffles!

Olá,
Deixei meu CP aberto 1 hora e não carregou .
Então veja a comunidade mesmo :

Pinguinzada, tô aqui!

Happy77 falando. Como o Billybob já tinha contado, os puffles vão poder fazer um monte de coisas novas a partir de março... Humm, será que eles vão comer doces também?

blog_mar2_eat.gif
Para vocês ficarem por dentro do assunto, entrevistei uma animadora de puffles e fiz algumas perguntinhas:

P: Conte para a gente algumas curiosidades sobre os puffles.

R: Curiosidades sobre os puffles, hummmm... Adoro ver como eles são loucos por puffitos e podem fazer qualquer coisa por uma mordidinha. Até pular dentro de um canhão! Outra curiosidade muito legal é que os puffles adooooram dançar. Se você começar a dançar, eles dançam do seu lado!

P: Que tipo de criatividade você precisa para animar puffles?

R: Ótima pergunta, Ray Toolbear! Quando estou animando puffles, adoro fazer desenhos malucos de como eles iriam reagir. Isso me ajuda a criar as expressões mais engraçadas e originais para cada puffle. Às vezes, quando preciso de inspiração, peço para os meus amigos fazerem caretas para eu desenhar! :D

P: Quais novos truques os puffles serão capazes de fazer?

R: Obrigada pela pergunta, Jackol9. Novos truques... Bom, os puffles vão poder se expressar mais! Eles adoram serem penteados, pulam de alegria quando você oferece um lanchinho e avisam quando gostam ou não gostam de alguma coisa!

A-do-rei! Espero que isso responda algumas das suas perguntas. Deixem seus comentários contando o que mais vocês gostariam de saber sobre os puffles.

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin
O Ruim é que,
eles pegam as perguntas da comunidade em inglês.
Ou seja,
com nós Brasileiros/Portugueses é interatividade 0 .
~~Arthurcp3