Adoção dos Puffles!

Olá pinguins!

Depois de muitas tentativas para fazer o Club Penguin voltar ao normal, consegui! E agora estou aqui para informar vocês sobre o novo processo de adoção de Puffles! A adoção de puffles ficou muito mais legal! Acompanhe todos os passos para adotar agora o seu querido puffle!

Em primeiro lugar você pode escolher um puffle diretamente na casinha, ou fazer o Teste, que através de perguntas, te direciona para o puffle que tem mais o seu jeito!


O teste apresenta várias perguntas, diferenciadas de um teste para o outro, ou seja, algumas perguntas aparecem em alguns testes e outras não, é aleatório, mas respondendo a todas, o jogo indica o puffle que tem as características mais parecidas com a sua para você adotá-lo.


Depois de fazer o teste e ser direcionado ao seu puffle, ou depois de fazer mesmo a escolha pessoal, chegou a hora de...


Dar um nome ao seu puffle! Para isso, uma ficha é aberta assim que você clica no botão "Adotar", e nesta ficha você introduz o nome que deseja que seu puffle receba!


Após completa a adoção, você ainda recebe um certificado, que comprova que você adotou o puffle, e que ainda conta com informações como quem é o dono, e data de adoção:


O processo de adoção de puffles está simplesmente incrível, e você não vai querer ficar sem experimentá-lo, por isso pinguins, aproveitem adotando seus puffles!

~ Crazy Linux