+ INFO #8

Olá Penguins!
Chegamos a 8 Edição do quadro + INFO !
Não dá para responder todas as perguntas de uma vez, então selecionei 4.
Vamos lá!

Nome : Fofa Fofinha
Pergunta : Ooi Arthur, como faz pra ver a lula passando no jogo Aquagrabber?
RESPOSTA
Olá Fofa, para isso você tem que seguir os seguintes passos :
  • Ficar no Menu do Jogo.
  • Esperar até que o Radas que está entre o menu,comece a piscar
  • A Lula vai aparecer
  • Você inicia a Fase
  • Desca Rápidamente
  • E Lá vai estar a Lula :D
Nome  : Gabriel Deodato
Pergunta : Arthur,uma vez eu consegui lucrar com o aquagraber e o S.O.S puffles,mas...
Quais jogos você pode ganhar moedas e que são um pouco mais fácil ?
RESPOSTA
Olá Gabriel,
 Bom, meu jogo preferido é o Surfe na Caçamba..na minha visão ele lucra em média 350 Moedas(Por jogo), e é um jogo bem rápido !

Nome : rtyyqy22
Pergunta : Olá, eu queria saber porque alguns trackers que eu vejo, para eu ver os famosos não da , porque  eu vo no servidor e no lugar (eu uso tradutor google) e eu não vejo qual aquele que fala onde ta servidor e que ele tiver la?? pode me responder ou passe o site pra eu ver
 RESPOSTA
Éé...Bom não intendi muito sua pergunta..mas se foi pelo que eu intendi você quer um site com Trackers, você está em um!
O Club Penguin Premium oferece os melhores trackers, sempre que os famosos aparecem!

Nome :Ragatobol

 Pergunta : Olá, Arthur, eu queria saber, com tantos selos super difíceis, como o da Tia Artic e do Sensei, o Sensei eu já achei mas, com tantas festas rolando e ela não apareça, será que ela é do tipo "Escondida" que a aparição dela é SUPER rara, ou ela aparece só em festas Exclusiva, me ajude por favor !
RESPOSTA
Olá Ragatabol, bom, todas as festas que os famosos aparecem, eles avisam, ou pelo jornal, ou por algum outro meio,fique ligado aqui no Club Penguin Premium, esse mês, é mês do Rockhopper aparecer!
Concerteza teremos Tracker...

É Isso..
Ainda não enviou sua pergunta ?




Pergunte ao Arthur!


Nome Real *



Nome no CP *



Email [Não será publicado] *



Assunto



Pergunta *




Image Verification

captcha

Please enter the text from the image:

[Refresh Image] [What's This?]




~~Arthurcp3