Novo Postador: Tuca

Um salve, pinguins, meu nome é Tu Ca Muca, mas podem me chamar de Tuca. Nessa nova versão icônica desse maravilhoso blog, meu amigo, atual dono do blog, Seyne me convidou para me juntar a equipe, como esse blog é muito importante no meu passado eu concordei na hora! 
Muito bem, minhas postagens aqui serão séries inspiradas nos comentários de vocês, então desde já peço que comentem minhas postagens, vai que seu comentário se torna o tema do próximo episódio. Hehehehehe.
Agora sem mais delongas, vamos a minha clássica ficha de membro :D



Nome no CP (CPPS'): Tu Ca Muca
Nome no CPI: TuCaMucaPD
Cor favorita: Laranja
Puffle favorito: Puffle Coelho Branco
Hobby: Desenhar, tocar teclarra, brincar com o Bunny, etc.
Experiência com o jogo: Desde a Pendroids' (boa época).
Experiência com histórias: Já viu Daily no Acre? Eu que fiz...
Discord7uc4#6265
Muito bem, pinguins, eu vou ficando por aqui com essa postagem. comentem logo aqui o que querem ver no primeiro episódio da série que eu vou criar com exclusividade aqui no CPP! A história vai ser uma missão EPF para derrotar um vilão maior que o Herbert que deseja destruir a maneira mais divertida de divulgar esse maravilhoso jogo, o YouTube. Digam nos comentários possibilidades de nomes para o protagonista da série, o mais criativo ganha! :D
Mas é isso, até logo e...