[Club Penguin Rewritten]: Pinguim da Semana #38

Olá caros internautas que estão lendo isso agora, tudo bem com vocês?
Bem, hoje irei falar sobre o novo pinguim que foi escolhido ontem pela equipe do Club Penguin Rewritten para ser o Pinguim da Semana!


Vocês sabem como é a burocracia de ser um Pinguim da Semana no Club Penguin Rewritten, né? Realmente, é muito difícil ser um Pinguim da Semana, porque você tem que fazer algo pela comunidade que todos irão gostar.

Por isso, é meio que difícil, porque você está concorrendo com 1,500,000 (um milhão e quinhentos mil) pinguins para ter esse cargo e ser marcado na história do CPR com um evento que a comunidade faz para você e tudo mais!

Agora, vou traduzir para vocês o texto que a equipe do CPR fez para homenagear esse pinguim por tudo que ele fez pela comunidade! Vejam:

"Bem-vindo à 38e edição do Pinguim da Semana! O pinguim que foi escolhido está semana é conhecido por seu engenhoso talento artistico. Muitos pinguins o conhecem por desenhar seus pinguins icônicos e minúsculos. Não é só isso, ele também cria vários quadrinhos divertidos. Não só seus quadrinhos são originais, eles também são muito divertidos se você me perguntar! Seja como for, já disse isso, parabens ao Happy1 por ser o 38e Pinguim da Semana! Se você vê-lo ao redor da ilha, certifique-se de parabenizá-lo!

Parabéns Happy1, criar toda essa arte certamente valeu a pena. Se você recebeu o título de Pinguim da Semana, isso também significa que você receberá um Capacete Verde Vinking e 1000 moedas! Use seu novo capacete brilhante como você quiser, e certifique-se de gastar suas moedas, que no entanto, você quer!

Pinguinando,
Zeus."

O que vocês acharam sobre o texto que a equipe mandou pra o novo Pinguim da Semana? Gostaram? Então escreva sua opinião nos comentários e seja feliz, meu amigo! Espero você no próximo post, viu?

Lucas