"Sponge" chora no Twitter enquanto "Crazy" ri da cara dele (BOMBA)


É, meus amigos, o inevitável aconteceu. Nosso quadro AMADOOOOOOH na CPBR (com CPBR quis dizer Seyne), está fazendo falta para certas pessoas. 

Acontece que o Sponge e o Crazy brigaram AO VIVO no twitter hoje mini junior pinguins. E o motivo foi: Pinguirizando. Aiiih, até nos sentimos especiais agora. 

Como Sponge e Crazy são dois pinguins fracotes, não tiveram coragem de se marcar. Mas ficou na cara que as indiretas que estavam mandando era um para o outro!

(Sponge e seu famigerado -q)

(Mestre deus Crazy Linux e seu horrível excelente português. Amém ao deus)






(Depois dessa, eu até saia fora.)

Bom, o Sponge não aguentou as facadas e começou a mandar indiretas diretas no perfil do MACP.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TADINHO DO MACEPÊ. A equipe dele tá vindo pra cá. MIGREM, MIGREM, CHEIROSOS. CHEIRA MEU SUVACO, SPONGE!

Boatos dizem que Crazy Linux está trabalhando com alguns hackers (digo, pessoas de 12 anos irritadas com sua mãe e sua vida que aprendem a hackear sites no inspecionar elemento) para hackear o MACP. E o que o Seyne diz sobre essa confusão toda?

R: AMOOOOOOOOOO

Quero ver os próximos capítulos da novela. Prometo que posto aqui. Esse é só o capítulo 1 da novela das 9 "De Ártico Para Premium".

*Eu não tenho nada ver com a briga. As vozes são gravadas em estúdios. Não-assinantes não podem ver os tweets. No entanto, se você não ver os tweets quando for acessar o perfil (qual é, quem nunca foi no perfil ver se realmente era verdade) se sinta um fracassado. Quem gerencia CPP e MACP são a mesma pessoa. Porém, seyne é idiota e gosta de ficar disputando para ver quem é o melhor filho. Sponge ainda está vivo. Crazy Linux faleceu ano passado fazendo medicina. Sponge não é bilingue. Não somos obrigados a fazer você rir. Sim, eu sei, éramos mais engraçados no MACP. É tipo Pânico, engraçado na Rede TV bosta na Band. Pinguirizando, engraçado no MACP bosta no CPP. Chega rima. Obrigado. Que Pinguideus te abençoe.*