[Ilha do Club Penguin] Nova chamada da TV (Comercial)

Olá Pinguins! Tanaka se comunicando pela 2° vez.

Hoje, eu resolvi vir falar sobre uma postagem oficial no blog do Ilha do Club Penguin.
É um novo comercial lançado pela Equipe do Ilha do Club Penguin, Feita para divulgar os Iglus.
Este comercial foi feito pelos integrantes do Club Mickey Mouse: Will, Jenna e Gabe.




Abaixo você confere a postagem oficial feita pela Sam, a mais nova Community Manager do Ilha do Club Penguin.

Olá, pinguins!
Boas notícias chegando! A mais recente chamada de TV da Ilha do Club Penguin foi ao ar hoje, e queremos mostrá-la para vocês! Clique na imagem abaixo para conferir e depois voltem para continuar a matéria.

Reconheceram alguém?!
Imaginamos que sim! Will, Jenna e Gabe são os talentosos Mosqueteiros de Club Mickey Mouse! Eles manjam das coreografias.
Ah, e… hm… Ei estou aí também. (Oi, mãe!) Foi a primeira vez que eu fiz algo assim e confesso que me diverti muito. A gente trabalhou duro — tá bem, os dançarinos trabalharam duro — e esperamos que tenham gostado!

Não é legal?! Um novo comercial oficial da Ilha do Club Penguin! Eu particularmente gostei bastante do comercial, principalmente pelo objetivo de divulgar os Iglus.

Até mais!
Pinguinando.