[Ilha do Club Penguin]: Parabéns ao BobOlaf11!

Meus parabéns ao jogador BobOlaf11! Ele ganhou o prêmio de Pinguim da Semana.

Para quem desconhece esse quadro, ele ocorre semanalmente selecionando pinguins indicados por outros pinguins para ganhar um prêmio. Para ser um pinguim da semana, você precisa ser um pinguim simpático e que faça coisas que os outros jogadores gostem.



Confira agora a postagem feita pelo postador Gajotz:

E aí, pinguinzada!
BobOlaf11 recebeu de ColeSky a indicação de Pinguim da Semana!
Eis a indicação:
Eu indico meu amigo BobOlaf11 ele sempre ajuda com as missões além de ser simpático é muito legal ele nos mostrou vários segredos legais e sempre joga ele merece meus parabéns pois ele sempre demonstra um jeito legal de ser além de me inspirar a ser como ele!
Parabéns, BobOlaf11!
Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!

Pinguinando!


Você já ganhou o Pinguim da Semana? Você é um pinguim simpático? Ajuda os outros? Comente aí embaixo. Até a próxima!