Agora novas salas disponíveis no iPad!


cabeçalho

Olá pinguins!

Hoje, Polo Field fez uma postagem no blog oficial em inglês informando que o aplicativo do Club Penguin para iPad, o My Penguin, foi atualizado. Agora, para além das quatro salas que tinham sido incluídas no aplicativo quando foi lançada a versão 3.1, que são o Centro, o Dance Club, a Loja Pinguim e o Café, os pinguins podem acessar mais quatro novas salas. Sáo elas a Praia, o Ancoradouro, o Forte Nevado e o Farol. Mas vejam a tradução da postagem para ficarem a saber tudo sobre esta atualização.
Agora novas salas disponíveis no iPad!
Por Polo Field em 20 de Dezembro de 2013 - 18:51

Confiram! A equipe adicionou algumas novas salas ao aplicativo do Club Penguin para iPad. Agora vocês podem visitar o Ancoradouro, a Praia, o Farol e o Forte Nevado:


Aqui está uma imagem que eu tirei do Forte Nevado:


E, finalmente, a tela do menu principal também foi decorada para a época de Fim de Ano. Ho ho ho!


Nós estaremos adicionando mais salas no aplicativo ao longo das próximas semanas. Postarei mais à medida que elas aparecerem!

Até lá ... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin
 Acho incrível que, neste momento, já possamos aceder a oito salas da ilha com o My Penggun: Parece que em breve, como falou Spike Hike à umas semanas atrás, todo o Club Penguin estará mesmo no iPad. Fico torcendo para que tudo isso também chegue rapidamente para iPod/Iphone e Android. E vocês o que pensam de tudo isso? Partilhem suas opiniões connosco nos comentários abaixo.

Até mais e muito obrigada Maath por me avisar desta atualização!

Joaninha 7