terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Na Festa de Fim de Ano assinantes vão poder presentear não-assinantes

||
Olá pinguins!

Com a aproximação da Festa de Natal 2013, que começa dia 19 de Dezembro, as novidades começam a surgir. Há uns dias atrás, Spike Hike twittou que esta festa vai ter uma das mecânicas de jogo mais legais que a equipe já usou no CP e que os assinantes poderiam fazer coisas legais para os não assinantes. Confiram:

A Festa de Fim de Ano também terá uma das mecânicas de jogo mais legais que já testamos no CP. Os assinantes podem fazer coisas legais para não-assinantes...

... e ambos podem fazer coisas legais para ajudar o mundo! Espero que isso funcione porque se funcionar, nós faremos mais vezes isso!

O que acham que os pinguins com assinatura vão poder fazer aos não assinantes? Eu acho que, talvez, possam levá-los a salas especiais da festa, só abertas a assinantes, ou a viajar no comboio que, como já sabemos, vai circular pela ilha. Outra hipótese, que seria fantástica, era podermos oferecer itens, por exemplo itens de algum catálogo especial da festa, aos pinguins sem assinatura. Seja como for temos é de torcer para que os presentes que vamos poder dar sejam realmente legais. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo e, se não tem assinatura, conte-nos o que gostaria que fosse este presente.

Até mais!

Joaninha 7

3 comentários:

  1. Eu acho muito legal o club penguin estar dando mais itens para não-assinantes, me lembro da época em que o CP só dava chapéus pra eles e eu sofria muito porque eu também não era assinante.

    ResponderExcluir
  2. Oi,meu nome no cp é jpaguado1.Eu acho que os assinantes vão poder dar itens para nós,como cabelos,roupas,quem sabe iglus(acho muito difícil darem iglus)Bom eu acho isso bom pois nós não assinantes não temos direito a nada,eu sei disso pois sou não assinante já fui assinante sei como é bom então espero que agora nós podemos ter direitos.É isso que eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Ainda n se sabe quais serão os presentes mas espero que sejam itens, itens bem legais!

    ResponderExcluir