Nova Peça - Festa do Humbug

cabeçalho
Oi galera!

 A Festa de Fim de Ano está quase aí e é claro que a ilha não poderia ficar parada. Hoje a caçula entre as peças existentes, Festa do Humbug, voltou finalmente ao palco. Não há nenhuma novidade também no catálogo, os itens são os mesmos dos anos anteriores, vejam só:

 Festa do Humbug foi lançada em Dezembro de 2011

 Sempre gostei dessa peça, não sei o motivo mas eu gosto muuito! Mas continuando, o figurino já está disponível e pra quem ainda não tem as fantasias dessa peça, essa é a chance de obtê-las.


 O item que eu mais gostei dentre esses disponíveis no figurino foi o plano de fundo! E o de vocês?

 É só isso. Vocês curtiram a peça? Me digam logo a baixo nos comentários! Até mais e... pinguinando!

Mateus 0312, Club Penguin Premium
 
 O item que eu mais gostei dentre esses disponíveis no figurino foi o plano de fundo! E o de vocês?
 
 É só isso. Vocês curtiram a peça? Me digam logo abaixo nos comentários! Até mais e... pinguinando!
 
Mateus 0312, Club Penguin Premium