Club Penguin News - Edição nº 427


cabeçalho
Olá pinguins!

Quinta-feira, como é habitual, foi lançada uma nova edição do Club Penguin News, a edição nº 427, que, por termos andado todos muito ocupados com o Natal, ainda não postamos aqui. Vamos então ver os principais artigos desta edição.

A primeira reportagem é uma entrevista, feita pela Tia Arctic ao Rockhopper, em que ele fala sobre os trens e sobre uma viagem de trem cheia de imprevistos.



O segundo artigo é sobre resoluções de Ano Novo de algumas das personagens do CP.  Muito interessantes são as de Gary, que diz que vai continuar a entrar em contato com o passado e com o futuro, e as da Cadence, que promete transformar-nos em estrelas. Será que Gary nos está a dar uma dica de que, para além de uma Festa Pré-histórica, já confirmada pelo CP, iremos ter também, em 2014, uma viagem ao futuro? E quanto às estrelas da Cadence, será uma dica de que uma nova edição da Festa de Hollywood está para chegar?


E o que vem por aí?


  • Dia 9 de Janeiro: catálogo Estilo Pinguim e novo Pin
  • Dia 16 de Janeiro: nova Peça no Palco
Agora vejam os quadrinhos.


E finalmente, vejam o Confidencial com dicas de decoração para quem quer deixar a ilha maravilhosamente festiva.

O que acharam desta edição do jornal? Eu gostei principalmente das resoluções de Ano Novo do Gary e da Cadence. Mas teremos de esperar para saber se são apenas resoluções ou dicas sobre as festas que estão para vir em 2014! Não deixem de comentar a postagem e nos contar também as suas resoluções para 2014.

Até mais!

Joaninha 7