Rockhopper Tracker - Fim de Ano 2013



Olá pinguins! Como todos sabem, a Festa de Fim de Ano começará em breve no Club Penguin, e o Rockhopper também visitará a ilha com ela, para isso temos o Rockhopper Tracker para esta festa, que consiste em uma enorme quantidade de pessoas que ficam no nosso chat, à procura do capitão! O tracker é atualizado conforme ele for achado, em diferentes locais e idiomas, e por diferentes pessoas.

Use o Chat, localizado na parte de baixo do blog, para participar da procura, e não se esqueça de seguir as regras e não dar localizações falsas sobre o capitão! As informações do Chat, estarão postadas no Tracker sempre que possível, então você também pode atualizar a página para ver a localização do capitão.




ROCKHOPPER TRACKER

UPDATES: ---
TRACKER INATIVO






Status: Online

Idioma: Espanhol

Servidor: Pizza Fria

Sala: Andando pela ilha

ADS = Acabou De Sair




As localizações serão postadas baseadas em informações do Chat do CP Premium, do Twitter e do Facebook. É importante manter a página atualizada, bem como ficar online no Chat e checar o Twitter para ter informações recentes sobre as possíveis localizações de Rockhopper.

Além disso, veja sempre se o Tracker está ativo e se há avisos na parte de "Updates".

Então não se esqueça de seguir o Twitter @CPPremium para ficar por dentro das localizações do capitão por lá também! Se houver qualquer dúvida, deixe um comentário para perguntar!

Boa sorte e espero que todos encontrem o capitão!

~ Crazy Linux