Festa de Fim de Ano 2013 - Estações de Trem

Olá pinguins! A Festa de Fim de Ano 2013 chegou repleta de novidades na ilha do Club Penguin. Uma delas foi a presença das estações de trem pela ilha do Club Penguin! Neste post, explicarei como funciona todo o sistema de trens e como usá-lo para ganhar moedas e ajudar o Coins For Change.

Primeiramente, dirija-se a uma estação de trem. Há várias espalhadas pela ilha, que estão marcadas com um ícone de trem no mapa. Veja:


Além disso, é possível acessar uma lista dos iglus de assinante que possuem estações de trem, como visto abaixo:


Assim que você chegou a uma estação, proceda dependendo se você é ou não um pinguim assinante. Caso você não seja assinante, espere um assinante convocar outros vagões da locomotiva. Um ícone amarelo e verde aparecerá sobre o assinante que quiser montar um trem. Os pinguins que quiserem ser vagões, precisam clicar no ícone, e automaticamente estarão conectados à locomotiva conduzida pelo assinante que desejou montar.


Caso você deseje se desvincular da locomotiva, basta clicar no ícone que aparece no seu cartão de pinguim:


Se você for assinante, aproxime-se das estações de trem existentes no Club Penguin, para que a seguinte janela se abra:


Você estará apto a comprar os vagões principais dos trens, e dessa forma, convocar pinguins para compor locomotivas e conduzi-las através do Club Penguin ou do circuito de trilhos. Para convocar a formação de uma locomotiva basta pressionar o botão "D" no seu teclado.

Caso escolha por seguir o circuito de trilhos, será possível jogar um jogo em que o objetivo é acertar balões, meias e presentes, que derrubam moedas quando atingidos. Essas moedas são arrecadadas para seu pinguim.


Além de fornecer moedas para os pinguins, as moedas ganhas por todos os integrantes da viagem nos trilhos são arrecadadas para o Coins For Change!




O sistema de Estações de Trem do Club Penguin está simplesmente sensacional! É muito legal participar das locomotivas para ganhar moedas ou para dar apenas um passeio. Não deixe de nos contar sobre o que você mais gostou na Festa de Fim de Ano pelos comentários!

Até mais!

~ Crazy Linux